
Ficha técnica
CARACTERÍSTICAS GERIAS DO SERVIÇO
Serviços de projetos, reparos e localização de falhas, em caráter de emergência e programados, podem ser prestados 24 horas por dia, 7 dias por semana. Profissionais de serviço em campo da Rockwell Automation em todas as partes do mundo estão disponíveis para encaminhamento conforme necessário, para ajudar a solucionar problemas e resolver eventos de tempo parado não planejado ou outros problemas que venham a afetar operações.
Recursos de chamadas:
- Engenheiros certificados em fábrica encaminhados para o seu local;
- Oferta não vinculada a contrato;
- Assistência para inicialização e aplicações;
- Projetos especiais;
- Cargas de trabalho de pico;
- Resolução de problemas de produção;
- Suporte técnico durante a atividade de manutenção;
- Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, em caso de panes emergenciais;
- Qualificações que correspondem à sua aplicação ou problema;
- Centro de encaminhamento centralizado com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
BENEFÍCIOS
- Eliminar o tempo e os custos associados à contratação e ao treinamento da equipe em uma tecnologia atual: fortalece a equipe existente com experiência especializada durante períodos de pico de demanda.
- Custos menores: desconto sobre a taxa de chamada padrão.