contato
central cliente download login meu orçamento central atendimento twitter facebook treinamentos
Serviços TeamSupport/InSite
Serviços TeamSupport/InSite
ampliar imagem
orçamento
Ficha técnica

CARACTERÍSTICAS GERAIS DO SERVIÇO
Os serviços TeamSupport são serviços personalizados que fornecem suporte técnico remoto por meio de uma equipe de engenheiros seniores designados para dar suporte à sua principal aplicação ou às suas instalações como um todo.

Além da experiência com produtos, essa equipe designada é perita no(s) seu(s) sistema(s) de automação e nas suas práticas de manutenção. Esse conhecimento dos seus sistemas de automação é obtido por meio da revisão da sua docmentação e de um exame local dos seus equipamentos e processos de automação. Quando você precisar de suporte, suas chamadas serão encaminhadas diretamente à equipe de suporte designada, através de um número de telefone TeamSupport exclusivo. Para agilizar a resolução de um problema, utiliza-se a conectividade via banda larga para vincular a equipe de suporte da Rockwell Automation diretamente às suas aplicações inclusas no suporte.

De maneira semelhante ao TeamSupport, os serviços InSite acrescentam a monitoração remota proativa de alarmes críticos e parâmetros de processos, por meio de uma equipe designada de engenheiros de suporte a aplicações. Normalmente aplicado a processos de manufatura com alto custo de tempo parado, o InSite impulsiona a eficiência geral do equipamento e ajuda a otimizar o desempenho.

Uma conexão contínua via banda larga vincula o centro de comando InSite a dispositivoos inteligentes (como controladores, unidades, IHM´s, etc) e monitora o seu principal processo de manufatura. Combinando experiência em engenharia com ferramentas de diagnóstico baseadas em software, nossa equipe monitorará o seu processo de maneira proativa - 24 horas por dia, 7 dias por semana - notificará imediatamente os funcionários da sua fábrica sobre alertas críticos e sugerirá as devidas ações corretivas.

BENEFÍCIOS
- Maximizar o lucro: suporte técnico remoto proativo com gestão permanente de casos para identificar problemas sistemáticos;
- Minimizar o tempo parado não planejado: acesso direto a uma equipe de engenheiros que dão suporte às principais aplicações ou às instalações como um todo;
- Aumentar a produtividade: especialistas em suporte com acesso as programas e à documentação de suporte dos clientes.

necessidade
necessidade
Descreva a necessidade do seu negócio e solicite um orçamento. Entraremos em contato após a análise.
orçamento