
Ficha técnica
CARACTERÍSTICAS GERAIS DO SERVIÇO
Os serviços TeamSupport são serviços personalizados que fornecem suporte técnico remoto por meio de uma equipe de engenheiros seniores designados para dar suporte à sua principal aplicação ou às suas instalações como um todo.
Além da experiência com produtos, essa equipe designada é perita no(s) seu(s) sistema(s) de automação e nas suas práticas de manutenção. Esse conhecimento dos seus sistemas de automação é obtido por meio da revisão da sua docmentação e de um exame local dos seus equipamentos e processos de automação. Quando você precisar de suporte, suas chamadas serão encaminhadas diretamente à equipe de suporte designada, através de um número de telefone TeamSupport exclusivo. Para agilizar a resolução de um problema, utiliza-se a conectividade via banda larga para vincular a equipe de suporte da Rockwell Automation diretamente às suas aplicações inclusas no suporte.
De maneira semelhante ao TeamSupport, os serviços InSite acrescentam a monitoração remota proativa de alarmes críticos e parâmetros de processos, por meio de uma equipe designada de engenheiros de suporte a aplicações. Normalmente aplicado a processos de manufatura com alto custo de tempo parado, o InSite impulsiona a eficiência geral do equipamento e ajuda a otimizar o desempenho.
Uma conexão contínua via banda larga vincula o centro de comando InSite a dispositivoos inteligentes (como controladores, unidades, IHM´s, etc) e monitora o seu principal processo de manufatura. Combinando experiência em engenharia com ferramentas de diagnóstico baseadas em software, nossa equipe monitorará o seu processo de maneira proativa - 24 horas por dia, 7 dias por semana - notificará imediatamente os funcionários da sua fábrica sobre alertas críticos e sugerirá as devidas ações corretivas.
BENEFÍCIOS
- Maximizar o lucro: suporte técnico remoto proativo com gestão permanente de casos para identificar problemas sistemáticos;
- Minimizar o tempo parado não planejado: acesso direto a uma equipe de engenheiros que dão suporte às principais aplicações ou às instalações como um todo;
- Aumentar a produtividade: especialistas em suporte com acesso as programas e à documentação de suporte dos clientes.